Neste dia 18/11, às 19hs, teremos a mais recente edição do Cabernet Literário, com a escritora Katia Parente apresentando o conto “Um História Com Aroma de Café“, acompanhado de apreciação de vinho e a gastronomia do restaurante Serra dos Sicalis (para saber mais e se inscrever, clique aqui).
Em paralelo o público terá a oportunidade de vivenciar uma coletânea de obras de arte de Henrique Vieira Filhoselecionadas para ilustrar o tema da noite.
A seguir, algumas das obras que estarão em exibição:
Making of / Brain Storm para criação da arte “Surreal Coffee”, de Henrique Vieira Filho
Making of – sessão fotpgráfica de inspiração para a obra “Goddess Libera”, de Henrique Vieira Filho
A pintura Bacchantes Alchemists, de Henrique Vieira Filho, sob performance bacante da Cia. Patoktak, e a degustação de vinhos, do sommelier Luis Mota em releitura mútua
Sessão fotográfica de inspiração para a obra “Mogiana Train”, de Henrique Vieira Filho
Exatos mil tsurus ornamentam o empoderamento feminino oriental, homenageando a clássica pose da “Estátua Da Paz”, de Nagasaki, meditando e zelando pela paz.
Neste artigo, o Artista Visual e Psicanalista, Henrique Vieira Filho, aborda este período de diversão e igualmente de trabalho para artistas, organizadores e de toda uma rede que se beneficia economicamente da cultura, tais como o setor hoteleiro, de alimentação, transporte, dentre outros.
Neste artigo para o Jornal O SERRANO, Henrique Vieira Filho fala sobre o “MerMay” – fusão de “Mermaid” (Sereia) e “May” (Maio), palavra inventada pelo desenhista da Disney, Tom Bancroft, ao convidar artistas de todo o mundo para divulgarem suas versões de sereias e tritões durante o mês de Maio.