Artigos Mais Lidos

Exposição A Dinâmica do Inconsciente

Exposição A Dinâmica do Inconsciente

As obras permaneceram disponíveis em exposição na Art Lab Gallery, de 01º a 10 de dezembro de 2016, à Rua da Consolação, 3387 – Cerqueira César, São Paulo – SP, Brasil.

Adesivação artística da vitrine da galeria, inspirada na pintura Afrodite Urbana, de Henrique Vieira Filho

O simbolismo que acompanha a humanidade desde tempos imemoriais é a temática que une cada obra da Exposição A Dinâmica Do Inconsciente, do Artista Henrique Vieira Filho.

Sua experiência de décadas como Terapeuta Holístico, em especial, com a Psicanálise Junguiana, lhe possibilita uma familiaridade ímpar com a mitologia e as imagens oníricas, sempre presentes em seus quadros e fotografias.

As obras estão disponíveis em exposição na Art Lab Gallery, de 01º a 10 de dezembro de 2016, à Rua da Consolação, 3387 – Cerqueira César, São Paulo – SP, Brasil.

De forma permanente, o trabalho do artista pode ser apreciado na HVF Artes (Alameda Santos, 211 cj 1411 – São Paulo – SP), mediante agendamento prévio, ou, na galeria virtual em www.hvfartes.com.br.

Cada Quadro e Fotografia possui assinatura do Artista, acompanhado de Certificado de Autenticidade.

Complementando a Exposição, os apreciadores também podem adquirir o livro de Arte “Diversidade”, que conta em fotos e fatos a visão do Artista sobre a pluralidade étnica e cultural de nossos tempos.

Saiba mais Clicando Aqui !

Exposição “A Dinâmica do Inconsciente” – Artista: Henrique Vieira Filho
Ilustração de Santa Claus, por Thomas Nast Previous post As Tradições Xamânicas E Sua Incorporação À Mitologia Do “Papai Noel”
Next post Vídeo: Teatro e Fotografia Como Terapia